terça-feira, 13 de março de 2012

FLOTSAM AND JETSAM "Live In Phoenix"

Um dos pioneiros do Thrash metal Flotsam & Jetsam, traz suas melhores composições ao vivo neste DVD. Gravado em 2003, este DVD inclui vários de músicas que definiram a carreira da banda, incluindo 3 faixas feitas pelo ex-baixista do Metallica Jason Newstead. Flotsam and Jetsam, uma banda que já existia em várias permutações desde 1983, filmou seu show em Phoenix oferecendo uma visão abrangente de sua música, a partir das primeiras canções como "No Place For Disgrace" e "Hammerhead" como para as mais recentes, "Dig me Up para Bury Me" e "Chemical Noose ". O pacote inclui uma entrevista de banda e uma apresentação de slides fotografia.
FAIXAS:
1. No Place For Disgrace
2. Swatting At Flies
3. Hard On You
4. Chemical Noose
5. Me
6. Wading Through The Darkness
7. The Master Sleeps
8. Nothing To Say
9. Trash
10. Hammerhead
11. Secret Squart
12. Escape From Within
13. Dig Me Up To Bury Me

A qualidade do video abaixo não corresponde ao DVD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário