domingo, 26 de fevereiro de 2012

QUEENS OF THE STONE AGE "Over the Years & Through the Woods"

O material, batizado de “Over the Years and Through the Woods”, contou com a direção de Chapman Baehler e deve trazer uma performance ao vivo da banda nos palcos. O show foi gravado no Brixton Academy e em Koko, em Londres. Além de um repertório de grandes sucessos da carreira, o DVD traz ainda um bônus incluindo músicas compostas na época de lançamento do disco “Songs for the Deaf”.
SETLIST:
1. This Lullaby
2. Go With The Flow
3. Feel Good Hif Of The Summer
4. The Lost Art Of Keeping A Secret
5. Regular John
6. Song for The Deaf
7. Avon
8. Little Sister
9. You Can't Quit Me, Baby
10. I Wanna Make It Wit Chu
11. Monsters In The Parasol
12. The Fun Machine Took A **** And Die
13. Mexicola
14. Burn The Witch
15. Coverred In Punk's Blood
16. I Think I Lost My Headache
17. Song For The Dead
18. I Never Came
19. No One Knows
20. Long Slow Goodbye
21. The Bronze
22. Better Living Through Chemistry
23. Auto Pilot
24. Precious And Grace
25. First It Giveth
26. You Thing I Ain't Worth A Dollar, But I Feel Lije A Millionaire
27. How To Handle A Rope
28. Quinck And Ti The Poinfless
29. God Is In The Radio
30. Hanging Tree
A qualidade do video abaixo não corresponde ao DVD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário