quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

THE PRETENDERS "Greatest Hits"

Esta é uma seleção dos maiores sucessos da banda, mostrados através de videoclipes das músicas. As mais conhecidas são Don´t Get me Wrong, I Got You Babe, Middle Of The Road, Back On The Chain Gang e I´ll Stand By You.Os vídeos foram lançados entre 1979 a 1999.
SETLIST:
1. Brass in Pocket - 2. Message of Love - 3. Don't Get Me Wrong - 4. Kid - 5. Human - 6. I Go To Sleep - 7. I Got You Babe (UB40 & Chrissie Hynde) - 8. Night In My Veins - 9. Spiritual High (State of Independence) - (Moodswings & Chrissie Hynde) - 10. Talk of The Town - 11. Stop Your Sobbing - 12. Hymn To Her - 13. 2000 Mile (Isle of View Version) - 14. Breakfast in Bed (UB40 & Chrissie Hynde) - 15. Popstar - 16. Sense of Purpose - 17. Middle of The Road - 18. Thin Line Between Love And Hate - 19. Back On The Chain Gang - 20. I'll Stand By You
A qualidade do video abaixo não corresponde ao DVD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário